1º MOTOTEXAS - 4° ENCONTRO ROCK IPÊ

                    

   1º  MOTOTEXAS


   4° ENCONTRO ROCK IPÊ                



A chuva, o vento e o frio não foram capazes de atrapalhar um dos mais aguardados eventos da região neste ano... Aliás, dois eventos num só: o 1º MotoTexas e o 4º Encontro do Rock, ocorrido no sábado, 14 de abril, dentro da programação da 3ª FestIpê. Grandes cincos shows das  bandas Velho De Guerra, Compostura, The Cadillac Blues, Blackbirds e  Só Creedence, além de poder confraternizar com motociclistas de diferentes cidades da Serra. Organizados pela radialista Karina Faria, os eventos foram realizados junto ao Parque Municipal de Eventos de Ipê, com entrada franca. O palco, com som e luz de primeira linha, foi montado especialmente para as apresentações.





 

Das mãos do presidente da 3º edição da Festipê Dalberto Corezzola, representantes dos motoclubes receberam troféus de agradecimento. “É muito bom recebê-los em nosso município e esperamos revê-los mais vezes”, disse Dalberto.
Emocionada, Karina Faria não tinha palavras para agradecer a presença de todos. “Estamos trabalhando há vários meses para organizar tudo e, principalmente, ressaltar essas duas culturas tão fortes: o bom e velho rock’n’roll e o amor pelas motos”, resumiu.
Conhecida como a Capital Nacional da Agroecologia, Ipê é chamada carinhosamente de “Texas” por muitos jovens moradores. Daí o nome “MotoTexas”.
A FestIpê, que buscou mostrar a diversidade produtiva da região, festejando a produção agrícola e pecuária, encerrou no domingo, 15 de abril.


Confira as fotos no link do 1° Mototexas




Comentários