Planta e Raiz volta a Porto Alegre para lançar o álbum “Ao Vivo em Noronha”.
O Planta e Raiz, um dos nomes mais importantes do reggae nacional, vai se apresentar mais uma vez no Opinião, no dia 30 de abril. O grupo, que há pouco lançou o impressionante CD/DVD “Planta e Raiz – Ao Vivo em Noronha”, trará para Porto Alegre o seu repertório completo, cheio de energia e boas vibrações.
Com mais de 25 anos de carreira e quase um milhão de ouvintes no Spotify, o quinteto paulista não vai deixar de fora desse show nenhum dos seus hits, como “Com Certeza”, “Aquele Lugar” e “Filho do Leão”. Além das canções sempre esperadas pelo público, o grupo também tocará algumas músicas inéditas que integram o álbum gravado na paradisíaca Fernando de Noronha, como são os singles “Lilás” e “Partiu”.
PLANTA E RAIZ
Formado por Zeider Pires (vocal), Franja e Fernandinho (guitarras), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria), o Planta e Raiz completou recentemente 25 anos de estrada. Dona de hits como “Com Certeza” e “Aquele Lugar”, a banda ainda tem muita lenha para queimar, sobretudo depois de soltar os álbuns “Acústico Planta e Raiz – Ao Vivo” (2022) e “Planta e Raiz – Ao Vivo em Noronha” (2024), ambos queridos pelo público.
A sua última turnê, realizada entre 2022 e 2023, passou por mais de 100 cidades, levando cerca de 300 mil pessoas aos shows. O seu último trabalho de estúdio, chamado “Exército Delirante” (2017), foi produzido por Daniel Ganjaman, trouxe as participações especiais dos grupos Haikaiss e Oriente e mostra a versatilidade do Planta e Raiz dentro do reggae nacional.
Apesar das dificuldades enfrentadas no decorrer de 2020, o grupo conseguiu celebrar os 20 anos do seu disco de estreia – “Que Brota da Terra” (2000) – com lives e lançamentos exclusivos para o meio digital. Já o EP “Natureza Viva”, que saiu em 2022, reuniu cinco músicas inéditas, como “Sereia das Águas”, “Natureza Viva” e “Só Vem”.
Serviço:
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 30 de abril, quarta-feira, às 23h
Abertura da casa: 21h30
Classificação: 16 anos
Realização: Todt Produções, Lado C Ativadora Cultural e Opinião Produtora
Comentários
Postar um comentário