Bruce Dickinson Celebrating The Music Of Jon Lord And Deep Purple
Um agradecimento especial à Opinião Produtora e sua Assessoria de Imprensa, Daniela Sangalli e ao Victor Hugo pelas fotos.
21h29min a banda de apoio dá seus primeiros acordes. Acompanhando Bruce, sua banda de apoio conta com, Tanya O’Callaghan (Whitesnake, Dee Snider) no baixo, John O’Hara (Jethro Tull) nos teclados, Kaitner Z Doka (Jon Lord, Ian Paice) na guitarra, Bernard Welz (Jon Lord, Don Airey) na bateria e Mario Argandonia (Scorpions) na percussão.
21h45, Bruce retorna ao palco, mesmo que durante pouco tempo, o mesmo, animadíssimo, permanece o tempo todo fazendo suas dancinhas e brincadeiras. Parecia se sentir em casa, um invejável frontmam que ainda nos impressiona aos 64 anos.
Milagres acontecem, pois vejo que grande parte do público presente estava de olho no palco e não em seus celulares.
Finalizada a primeira parte, houve um intervalo de 20min para o retorno com a parte mais rock N’ roll.
Whem A Blind Man Cries, é uma daquelas baladas que prendem nossa atenção de início ao fim.
Uma curiosidade, essa música não foi lançada na edição original do álbum, e sim no Lado-B do single Never Before, mas foi gravada durante as seções do Machine Head, em 1971.
Bruce foi um show a parte, interagindo com todos os músicos e demonstrando estar muito realizado em estar executando esse projeto.
Opa!! Chegou a dançante Hush, seguida de Perfect Strangers. O público presente simplesmente respeitou a dinâmica do espetáculo, até então! Todos se levantaram e chegaram próximo ao palco. Fim?? Não!!
O bis voltou com Burn e a aclamada Smoke On The Whater, a canção tema de qualquer festa movinda a rock And roll no planeta. Ao final, claramente satisfeito, Bruce, banda e orquestra que foram saudados, e se despediram da capital gaúcha. E assim se fez mais uma noite histórica no palco do Araújo Vianna.
(Parte 1)
Concerto for Group and Orchestra, First Movement: Moderato – Allegro
Concerto for Group and Orchestra, Second Movement: Andante
Concerto for Group and Orchestra, Third Movement: Vivace – Presto
(Parte 2)
Tears of the Dragon (Bruce Dickinson)
Jerusalem (Bruce Dickinson)
Pictures of Home (Deep Purple)
When a Blind Man Cries (Deep Purple)
Hush (Joe South)
Perfect Strangers (Deep Purple)
(Bis)
Smoke on the Water (Deep Purple)
Burn! (Deep Purple)
Comentários
Postar um comentário