FEIRA DO BECO

 
A Feira do Beco só faz sentido para quem entende sua essência. E o que é necessário para que uma feira cultural aconteça? É preciso amor pelo que se faz. Por isso, a Feira do Beco só ressoa com aqueles que reconhecem o valor das coisas feitas com o coração.

Evely Postaly - Karina faria - Ceres Marcom - Raquel Beltrame - Realizadoras da Feira Do Beco

Quatro mulheres empreendedoras se uniram, cada uma trazendo sua personalidade, movidas pela vontade – a força motriz do fazer – para realizar algo maior no lugar onde vivem. A luta dessas mulheres é contra a mesmice, contra a inércia que impede a realização do melhor, contra a incapacidade de enxergar novas possibilidades e expandir a mentalidade de uma comunidade que busca no turismo cultural seu crescimento e história.


Plantar essas ideias e buscar parcerias foi o primeiro passo para realizar a Feira do Beco. Cultivar essas sementes foi desafiador, pois o solo nem sempre oferece os nutrientes necessários para o crescimento. A jornada é uma luta constante, muitas vezes desigual, com ventos contrários tentando levar as sementes embora. Mas a semente da Feira do Beco vingou e cresceu. A força dessas mulheres no cultivo dessas ideias foi, e ainda é, maior que todas as adversidades. Elas não só plantaram e fizeram as sementes crescerem, mas também atraíram outras pessoas com o mesmo espírito e essência. Afinal, tudo é energia.


A Feira do Beco é essa força em movimento, esse espírito propositivo, independente e capaz.

Texto: Comissão organizadora Feira do Beco
Fotos: Jennifer Meneghele Vinzence, Gallon Comunicaçôes Digitais.





                      
Miguel Fontana e Olimar Benetti - Músicos de Antônio Prado e Ipê.








Evelyn Postaly - Escritora Pradense, e o lançamento de Gato Joanin.






















Comentários

Postagens mais visitadas